Logo

Categorias

Auge
Nosso Site e App

06/03/2023 18:05h

Nosso Site e App

Iniciamos nossa jornada B2B online em 2010 com a missão de simplificar o processo de compras de nossos clientes. Foram muitas emoções acompanhadas de incertezas de como o nosso mercado iria reagir à esse novo canal, tão comum e maduro no B2C mas incipiente e embrionário até hoje no B2B.

Passados mais de uma década construindo e reconstruindo sistemas, colocando e tirando conteúdos do ar, programando e reprogramando regras de negócios, temos orgulho de apresentar o novo site e App da Auge.

Nosso site e App é o seu escritório pessoal com a Auge. Aqui, de forma simples e segura, você lojista tem acesso a todos os produtos de todos os nossos fornecedores, cadastrados e organizados para que o seu processo de compras seja uma jornada prazerosa, ágil e recorrente.

Conhecemos a correria do dia a dia e valorizamos o seu tempo, assim estamos ofertando mais do que produtos e sim o livre acesso e a disponibilidade no que realmente importa; no seu momento. Temos que confessar nosso imenso orgulho pelos pedidos da madrugada! =)

Use, abuse, feito por nós e para você.

Soluções para a sua loja

Soluções para a sua loja

  Cadastre-se agora em 30 segundos