Logo

Categorias

Fornecedores
Apresentando Nosso Novo Fornecedor: Zippy Toys

14/03/2024 15:10h

Apresentando Nosso Novo Fornecedor: Zippy Toys

Estamos entusiasmados em compartilhar uma novidade emocionante: a parceria com um novo fornecedor que está elevando o padrão quando se trata de brinquedos infantis. Dê as boas-vindas à Zippy Toys!

A Zippy Toys é muito mais do que uma empresa de brinquedos. Ela é uma verdadeira aliada na jornada de diversão, aprendizado e imaginação das crianças. Fundada em 2009 como parte do Grupo Mimo Style, que possui mais de 20 anos de experiência no setor de utilidades domésticas, a Zippy Toys se destaca pela qualidade excepcional e pela segurança dos seus produtos.

Variedade de produtos

Com um portfólio diversificado que abrange uma ampla variedade de linhas, cada uma cuidadosamente projetada para atender às diferentes idades e preferências das crianças, a Zippy Toys oferece uma experiência única de brincadeira. Desde brinquedos educativos até opções inspiradas em grandes licenças e personagens, há produtos para cativar a imaginação de todas as crianças. Isso significa que agora você terá acesso a uma seleção ainda maior de produtos de qualidade para encantar seus clientes e impulsionar suas vendas.

Na Auge, acreditamos que nossos parceiros são essenciais para o nosso sucesso, e estamos empolgados em trazer a Zippy Toys para a nossa família de fornecedores. Juntos, estamos comprometidos em proporcionar experiências de brincadeira memoráveis e inspiradoras para crianças em todo o Brasil.

Prepare-se para uma nova era de diversão e aprendizado com a Zippy Toys e a Auge App!

  Cadastre-se agora em 30 segundos