Logo

Categorias

Tendências
Explore o Potencial dos Jogos de Tabuleiro em sua Loja!

25/03/2024 11:59h

Explore o Potencial dos Jogos de Tabuleiro em sua Loja!

Você já considerou o impacto que os jogos de tabuleiro podem ter no seu negócio? Essa indústria, que atravessa milênios de história, continua a se reinventar e prosperar nos dias de hoje.

No Brasil, esse cenário é ainda mais promissor. Com mais de 300 novos jogos lançados a cada ano, o mercado nacional de jogos analógicos tem experimentado um crescimento notável. Apenas em 2021, movimentou mais de R$ 7,8 bilhões, registrando um aumento de 4% em relação ao ano anterior. Os "boardgames" lideram essa expansão, representando 85% da produção total.

O isolamento social causado pela pandemia acelerou ainda mais esse crescimento. Com mais pessoas buscando maneiras de se divertir em casa, a demanda por jogos de tabuleiro aumentou consideravelmente.

Os jogos de tabuleiro são verdadeiramente para todas as idades, oferecendo diversão, aprendizado e entretenimento para uma ampla variedade de jogadores. Na AugeApp, temos uma vasta seleção de jogos de tabuleiro para atender a diferentes gostos e perfis de jogadores.

Desafios e oportunidades do setor de brinquedos

Desafios e oportunidades do setor de brinquedos

Em fevereiro, observamos essa tendência refletida nos dados de vendas da AugeApp, com cinco dos dez produtos mais vendidos sendo jogos de tabuleiro. Essa alta popularidade e rotatividade desses produtos destacam claramente a oportunidade que os jogos de tabuleiro representam para a sua loja.

Aproveite essa tendência ascendente e diversifique o estoque da sua loja com jogos de tabuleiro. Junte-se a nós na AugeApp e faça parte desse emocionante mercado em expansão!

  Cadastre-se agora em 30 segundos