Logo

Categorias

Auge
Showroom

10/03/2023 14:29h

Showroom

Agora você pode conhecer nosso novo showroom em Belo Horizonte e escolher entre mais de 8 mil produtos de diferentes categorias, como brinquedos, utilidades e artigos de Natal.

 

Nosso showroom é dividido em dois andares. No primeiro andar, você encontrará uma grande variedade de produtos da Zein Importadora, uma empresa de São Paulo com um catálogo extenso e diversificado. Já no segundo, temos mais de 15 fornecedores parceiros, cada um com uma gama ampla de produtos que atendem às suas necessidades.
jovens da sua comunidade.

Durante a visita, você será acompanhado por um vendedor que conhece os fornecedores e os produtos em detalhes. Ele vai te auxiliar a escolher os produtos que mais combinam com seu negócio e ainda dar dicas super valiosas sobre quais produtos têm alto giro nas lojas.

Acreditamos que a sua experiência de compra deve ser diferenciada e queremos que você se sinta confiante em suas escolhas. Por isso, oferecemos uma estrutura organizada e variada, para que você possa conhecer todos os produtos antes de comprá-los.

Não perca a oportunidade de conhecer nossos produtos de alta qualidade e escolher aqueles que melhor se adequam ao seu negócio. Entre em contato com seu vendedor e agende sua visita ao nosso showroom, localizado na Avenida do Contorno, número 5436 na Savassi.

Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a impulsionar as vendas da sua loja com produtos de qualidade e confiança. Venha nos visitar!

  Cadastre-se agora em 30 segundos